Camisas de 2011

De Clube Atletico Mineiro - Enciclopedia Galo Digital
Revisão de 18h10min de 24 de julho de 2024 por Admin (discussão | contribs)
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para navegação Ir para pesquisar

Modelos Definitivos

Em evento promovido pela Topper, parceira do Clube, o Atlético lançou a sua coleção 2011 na noite desta quarta-feira, no Ilustríssimo Espaço e Eventos, em Belo Horizonte. Sempre aguardados com ansiedade pelos torcedores, os novos uniformes foram recebidos com entusiasmo pelos presentes.

As novas camisas já poderão ser adquiridas, com exclusividade, na Loja do Galo de Lourdes.

Apresentado pelo jornalista Chico Pinheiro, o evento teve a participação das diretorias do Atlético e empresas parceiras, além de autoridades, personalidades, atletas, comissão técnica e ex-atletas.

Além das camisas de jogo 1 e 2 e das camisas de goleiro, foram apresentados os uniformes de treino, comissão técnica, concentração e viagem, além da linha casual, com bermudas e camisas polo.

Tecnologia – Pesquisas e tendências mundiais guiaram a Topper no desenvolvimento das duas camisas de jogo do Galo, que são confeccionadas no tecido Ketten, um material leve, macio e que contribui para a melhor performance do atleta.

A camisa 1 foi desenvolvida com a tecnologia de faixas em fio tinto, diferencial que deixa o produto com visual mais tecnológico. Ela está com as listras mais largas e tem o número na cor vermelha, aplicado em nova fonte. Já a camisa 2 é uma aposta na tradição do clube, estando, novamente, toda branca e com os números em preto. Ambos os modelos têm gola careca e punhos mais largos, detalhes que são tendências de moda no universo do futebol.

Inovação – Um dos destaques da nova coleção será, novamente, a camisa de treino, desta vez na cor verde cítrico. A camisa rosa foi sucesso de vendas no ano passado, fato que agora é esperado com o novo modelo. A peça, também de gola careca, é desenvolvida em tecido de poliéster com microfibra e leva, na parte da frente, o Galo Volpi em frequência.

Sobre a Topper – Com mais de 30 anos de tradição no mercado esportivo da América do Sul, a Topper protagonizou alguns dos momentos mais importantes do esporte no mundo, como o patrocínio à Seleção Brasileira de Futebol na Copa de 1982. Hoje, após um completo trabalho de branding, a Topper passou a ter uma nova e única identidade visual, com atuação global e multiesportiva.

Multimídia

Galeria de Vídeos

Galeria de Fotos

Referências